31/07/2015

Carine Felizardo – Gata da Semana

Carine Felizardo, gaúcha de Porto Alegre, tem 28 anos e já há muito tempo esta no seleto hall das mulheres mais sexys e desejadas do Brasil.

Carine sabe ser sensual. É discreta, poucas vezes você vai vê-la em algum tipo de foto mais vulgar, apelativa ou algum comentário ou atitude pra provocar alguém ou fazer autopromoção e sensacionalismo. “A mulher sensual tem que ser fina e elegante, não sei ser diferente”.

Foi vencedora do Miss Bumbum 2012, concurso que a tornou conhecida nacionalmente.

“Já trabalhava como modelo antes do concurso, mas o titulo me colocou em evidencia, depois disso estampei capas de muitas revistas importantes, além de muitos trabalhos de moda e publicidade. Até hoje sou reconhecida como miss bumbum e acho que durante muito tempo vai ser assim”.

Mantem a forma física com caminhadas, musculação, pole dance e box, além de uma dieta rigorosa sem lactose e sem glúten. “Durante a semana minha vida é bem regrada, mas aos finais de semana vou à fórra, como de tudo! Minha imagem é meu produto então preciso cuidar direitinho rsrs”.

Solteira, ela não descarta conhecer alguém legal.






“Não tem essa de homem ideal, mas algumas coisas me chamam a atenção: Ser gostoso, seguro, carinhoso e principalmente ter algo no olhar. O olhar fala tudo”.

No sexo Carine gosta de homem com pegada e literalmente que a leve as nuvens

“Romantismo tem que ser antes do sexo. Num jantar, numa conversa, em ser educado e cavalheiro, mas durante o sexo tem que ter pegada e atitude. Diversificar também é muito importante, sempre no mesmo lugar é muito chato! Adoro lugares criativos, com certo risco, sabe? Minha fantasia sexual é transar num avião rs perigoso né? Adoro!”

Você poderá ver ainda mais sobre Carine Felizardo a partir do dia 12/08 no programa Casa Bonita do Multishow.

Acompanhe Carine Felizardo em suas redes sociais:
FACEBOOK - INSTAGRAM

Gostou do Post acima? Ajude nosso site comentando e compartilhando.



Via



Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações