04/03/2016

Andréia Scherner (Gata Da Semana)

Andréia Scherner

on 13 de junho de 2014 at 11:46
Essa gata foi a Red Nose Girl da nossa primeira edição da Red Nose Xtreme Spots Mag, confira a entrevista na integra:


Andréia Scherner

Nome:
Andréia Scherner
Apelido:
Déia
Idade:
27 Anos
Signo:
Virgem
De onde é:
Porto Alegre
Onde Mora:
Moro em São Paulo.Me mudei de porto alegre por oportunidade de trabalho e porque gostaria de conhecer pessoas diferentes.
O que faz:
Sou modelo e empresária. Estudei administração na PUC-SP.
Quando saiu de casa?
Saí cedo, aos 16. Foi muito bom para o meu crescimento.
Conte alguma história curiosa da época da infância.
Eu era chamada carinhosamente pela minha tia de nojinho, pois fazia cara de nojo para tudo.


Andréia Scherner
Na adolescência como era?
Feia, gordinha e um pouco tímida também.
Como se considera hoje?
Sou um pouco ansiosa, principalmente nas áreas profissional e amorosa.
Pratica esportes?
Academia e caminhadas.
Qual o programa ideal de um fim de semana?
Praia com sol.
Qual a sua relação com o mar e com a praia?
Adoro caminhar na praia, não pego onda , mas gosto de ficar na areia tomando chimarrão e vendo o mar. Me traz uma paz interior e, quando entro no mar, renovo minhas energias.


Andréia Scherner 
Quais os seus cuidados com a saúde e a beleza?
Uso filtro solar diariamente e tento manter uma alimentação equilibrada.
Que tipo de música gosta de ouvir?
Hip-hop e R&B.
Com que roupa se sente mais sexy?
Com vestido.
Qual parte do seu corpo que mais gosta:
Boca.


Andréia Scherner









Como se imagina daqui a 20 anos?
Casada com uma família grande e unida.
Sonho de consumo.
Poder viajar para onde quiser sem me preocupar com o dinheiro.
Você namora ou é casada? Como é o homem ideal?
No momento estou solteira, mas o homem ideal é aquele que me ama e me respeita e, claro, eu tenho que achá-lo bonito.

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações