24/10/2016

Letícia Lima (Gata da Semana)



Ela desceu até o chão, subiu, mostrou todo seu poder de sedução e ainda requebrou muito ao som do batidão “Para de marra”, na “Dança dos famosos”. Com a apresentação da última semana, a atriz Letícia Lima garantiu seu lugar na disputa feminina que acontece no próximo domingo no “Faustão” e define as três finalistas da atração. Desde a estreia na competição, a morena tem impressionado os fãs nas redes sociais com sua barriga sequinha aparente nos figurinos do programa.— Estou tentando conciliar o meu treinamento de peso com a competição e as gravações do “Vai que cola”. Mas a dança já é um exercício excelente. Além de aeróbico, pega a musculatura. Para manter a saúde e o condicionamento físico, o quadro está sendo maravilhoso — explica a morena, de 1,67m e 56kg: — Depois do funk parei até de sentir a minha coxa (risos).

Contrariando as próprias expectativas, Letícia não precisou fazer dietas mirabolantes para ficar bem no vídeo e nas performances ao lado do coreógrafo e professor Rafael Scauri.

— Por incrível que pareça, eu não estou me privando de nada. Eu sinto que preciso de mais energia, porque os ensaios são diários. Tenho sentido mais fome — conta a atriz, que reforçou a presença de alguns itens na alimentação: — Aumentei a quantidade de fruta, granola... Levo uma marmita para os ensaios. O resto, eu não mudei muito. Nunca fui de comer besteira.

A empolgação com o convite para participar da “Dança dos famosos” se explica. Letícia conta já ter sido uma assídua telespectadora de atrações do gênero.

— Dança é algo que admiro há muito tempo e eu nunca tinha praticado. Sempre assisti aos programas estrangeiros. Era viciada numa época (risos). Quando me convidaram, não pensei duas vezes — lembra a carioca, de 32 anos, que pontua alguns movimentos mais trabalhosos: — A maior dificuldade até agora foram as inversões, aquelas pegadas em que fico de cabeça para baixo. Essas me davam muito medo, mas consegui com o forró fazer muito bem, saiu certinho. Tenho que continuar aprimorando.

Fotos: Reprodução / Internet

Ensaiando de terça a sábado, durante duas horas por dia, a moça confirma ser uma aluna esforçada:

— Os treinos são bem divertidos, é aquele momento em que estamos trocando e aprendendo. Eu sou muito dedicada e aplicada em casa também. Refaço a coreografia, busco referências do ritmo que estou dançando... Pesquiso na internet. Isso tem feito muita diferença para mim.

Na infância e na adolescência, a atriz se achava muito magra, e a silhueta foi fruto de muita insegurança. Depois de completar 20 anos, ela viu seu físico se desenvolver e, hoje, vive uma relação de amor com as próprias curvas.

— Já passei por várias fases de insatisfação com o meu corpo. Hoje eu sou muito ok com ele. Mais nova, eu achava que só tinha bumbum e não queria ser assim. Depois, passei a implicar com o tamanho do peito, que cresceu do nada, de repente. É aquela fase da adolescência em que tudo muda muito e a gente leva um susto (risos) — diz Letícia, que completa: — Sempre fui longilínea, tenho pernas longas e finas... Acho que isso disfarça quando estou com uns quilinhos a mais. Aprendi a gostar de mim como eu sou. Isso é uma conquista que vem com o tempo.

 



Resultado de imagem para letícia lima ensaio

Resultado de imagem para letícia lima ensaio
Letícia Lima em ensaio para a Revista Trip (Fotos: Christian Gaul / Revista Trip)
  
Fonte: Extra
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações