25/04/2016

7 imagens que vão te deixar agoniado

1 Tem algo no meu olho
e essa imagem é real ou uma montagem de Photoshop, não sabemos. Mas, se a hipótese de ter uma abelha atracada em qualquer parte do nosso corpo já não é agradável, imagina ter uma destas bem no nosso olho? O frio na espinha é inevitável.
 
2  Ai minha unha!
Pense você que um pedaço de madeira deste tamanho debaixo da unha. Se é difícil é entender como essa ferpa foi parar aí, mais complicado ainda pensar na dor que esse sujeito sentiu. Ui!!
 
3  Aracnofobia
Pense na situação: você puxa o sofá da sala, ou algum outro móvel, e se depara com esse exército de arrepiar. Dezenas de aranhas em volta do que parece ser o chefão que você tem que matar para passar de fase. Que medo!!
 
4  Homem borracha
Não tente de maneira alguma fazer isso em casa! A menos que você tenha as incríveis habilidades do homem borracha da foto, você pode se dar muito mal e acabar tendo que correr ao hospital. Mesmo havendo a possibilidade de que esta pessoa consiga fazer esse estranho movimento com o polegar, sem nenhuma sequela, ainda assim dá uma baita gastura ver essa imagem.
 
5  Acho que vi um inseto
Não conseguimos identificar que espécime bizarro é este. Mas encontrar algo parecido com uma centopeia gigante na escova de dentes é simplesmente terrível. Mais um bom motivo para manter a faxina da casa, e claro, do banheiro, sempre em dia.
 
6- Por um triz
Pense como esse passeio nas alturas pode acabar mal! Na imagem vemos que todo o equipamento está literamente a um triz de se soltar. Ficamos na torcida para que tudo tenha dado certo no final.
 
7  Vai cair, vai cair
Incrível demonstração de equilíbrio. Mas é impossível não ficar na angústia, esperando que tudo pode se espatifar pelo chão. E se isso tiver acontecido, alguém teve muito trabalho catando as latas e pondo todas no lugar.

Gostou do Post acima? Ajude nosso site comentando e compartilhando.
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações