29/07/2016

Fernanda Vasconcellos (gata da Semana)

No ar como a advogada Bruna de “Haja Coração”, Fernanda Vasconcellos posou sensual para a capa e o recheio da revista “VIP” de agosto. A atriz, de 31 anos, fez topless para as fotos, cobrindo os seios com os braços, e falou sobre a experiência de fazer as fotos sexy para a revista masculina.

“Estou buscando coisas novas. Fazer estas fotos tem ligação com estar no controle das minhas próprias ações, da minha vida e da minha carreira. Tem a ver com me sentir confortável comigo mesma e estar entusiasmada”, contou Fernanda Vasconcellos à publicação.

No Instagram, Fernanda Vasconcellos compartilhou um dos cliques da revista e recebeu diversos elogios dos seguidores. “Diva”, “Maravilhosa”, “Linda” foram alguns dos muitos comentários dos seguidores da atriz, que adoraram o clique.





Fotos: Robert Astley-Sparke

Fonte: Extra.globo

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações